O público vai poder curtir dois grandes nomes da música gospel: Fernandinho, um dos principais representantes deste estilo no Brasil, e Padre Reginaldo Manzotti, referência da informação católica. Os dois se apresentam no palco de Matinhos nos dias 29 de janeiro e 8 de fevereiro, respectivamente. Para esquentar os tambores basta minguar a playlist oficial e separar as favoritas.
A programação inclui ainda atrações nacionais de renome, porquê Alok, Ana Castela, Luan Pereira, Dilsinho, Belo, Paralamas do Sucesso, Raça Negra, Zezé di Camargo & Luciano, entre outras, e pela primeira vez atrações conectadas ao universo místico.
Conheça os artistas:
Fernandinho
Nascido em Aracaju, Sergipe, e radicado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, o cantor e pastor evangélico construiu uma trajetória marcada por canções de louvor e mensagens de fé que alcançam milhões de pessoas em todo o País.
Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 3 bilhões de visualizações em seu meato no YouTube, Fernandinho é hoje uma das vozes mais populares do gospel vernáculo. Seu maior sucesso, “Todas as Coisas”, ultrapassa 350 milhões de reproduções nas plataformas musicais.
A curso teve início em 2001 com o álbum “Formoso És”, mas o reconhecimento veio com o disco “Faz Chover”, de 2004, que se tornou um marco do gênero e o colocou entre os principais nomes da música cristã no Brasil. Nos anos seguintes, lançou os álbuns “Volumoso Chuva”, “Sede de Justiça” e “Uma Novidade História”, oriente último com mais de 250 milénio cópias vendidas.
Fernandinho também é espargido por liderar o Ministério Faz Chover, movimento que tem poderoso influência no avivamento cristão. O cantor passou a se ressaltar pela qualidade músico e pela intensidade de suas apresentações, que unem margem, coral e arranjos grandiosos.
Entre seus trabalhos mais recentes estão os discos “Teus Sonhos”, “Galileu” e “Único”, que consolidaram sua presença em eventos e festivais evangélicos de todo o País. Em 2023, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, com o álbum “Único”, e em 2024 foi indicado em três categorias no Troféu Gerando Salvação, incluindo Cantor do Ano e Música do Ano.
Padre Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo Manzotti é um dos sacerdotes mais populares do Brasil. Procedente de Paraíso do Setentrião, no Noroeste do Paraná, ele é cantor, compositor, noticiarista e apresentador de rádio e televisão. Seus programas são retransmitidos por mais de 1.600 emissoras em todo o País e também alcançam públicos no Exterior, com transmissões no Reino Uno, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
Reconhecido por unir música e evangelização, padre Reginaldo já lançou 15 CDs e 5 DVDs, com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas. Foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo álbum “Tranquilidade e Luz” e já gravou com artistas porquê Alok, Thiaguinho, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Fafá de Belém e Gustavo Mioto. O meato solene no YouTube ultrapassou 1 bilhão de visualizações, e nas redes sociais ele soma mais de 18 milhões de seguidores.
Além da curso músico, Padre Manzotti é um dos autores mais lidos do Brasil. Considerado um fenômeno editorial, já vendeu mais de 7 milhões de exemplares e acumula quatro prêmios PublishNews. Em 2025, lançou o livro “Maria, Mais Possante Que o Mal”, seu 28º título, consolidando uma trajetória marcada pela popularização da literatura religiosa.
Atualmente, é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, e fundador da associação Evangelizar é Preciso, criada em 2005. A instituição é responsável por projetos sociais, transmissões de rádio e TV e ações culturais que ampliam o alcance da mensagem católica no Brasil e no exterior.
Confira a programação:
Palco Matinhos
9 de janeiro – Alok
10 de janeiro – Zé Neto e Cristiano e Jiraya Uai
11 de janeiro – Belo e Jeito Moleque
15 de janeiro – Roupa Novidade
16 de janeiro – Gipsy Kings by Andre Reyes
17 de janeiro – Edson & Hudson e Eduardo Costa
23 de janeiro – Raça Negra
24 de janeiro – Fábio Junior
25 de janeiro – duas atrações surpresas
29 de janeiro – Fernandinho
30 de janeiro – Ana Castela
31 de janeiro – Inner Circle e Paralamas do Sucesso
6 de fevereiro – Hugo & Guilherme
7 de fevereiro – Zezé di Camargo & Luciano
8 de fevereiro – Padre Reginaldo Manzotti e Israel & Rodolfo
Palco Pontal do Paraná
9 de janeiro – Luan Pereira e Country Beat
10 de janeiro – Atitude 67 e Kamisa 10
16 de janeiro – Gustavo Mioto e Jiraya Uai
17 de janeiro – Dilsinho e Luiz Cláudio & Giuliano
23 de janeiro – Israel & Rodolffo e Bruno & Denner
24 de janeiro – Raça Negra
30 de janeiro – Murilo Huff e Léo & Raphael
31 de janeiro – Gian & Giovani e Diego & Arnaldo
6 de fevereiro – Paralamas do Sucesso
7 de fevereiro – Trio Paragem Dura e João de Souza & Bonifácio