A série reconstrói a trajetória pessoal desde a puerícia em uma cidade do interno do Paraná ao início do relacionamento com Kitano
Por Folhapress em 08 de novembro, 2025 as 12h18.
Uma das encarceradas retratadas em “Tremembé”, recorde de audiência do Prime Video, Elize Matsunaga também tem uma série para invocar de sua. E, a julgar pelo interesse dos espectadores, ela foi redescoberta pelos fãs de true delito.
Lançada 2021, “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Transgressão” entrou para a lista das séries mais assistidas do Netflix. A produção, documental, conta em uma temporada de quatro episódios a história de vida de Elize, autora de um dos crimes contemporâneos de maior repercussão do país.
Em 2012, ela foi condenada a 16 anos e três meses de prisão por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano.
A série reconstrói toda a sua trajetória pessoal da bacharel em recta e ex-garota de programa, da puerícia em uma pequena cidade do interno do Paraná ao início do relacionamento furtivo com Kitano, quando ela trabalhava porquê acompanhante.
A vida atribulada relação pós-casamento, com acusações mútuas de traição, também é destacada. O delito cometido por ela é relatado em detalhes, assim porquê as investigações que o sucederam, com recta a uma entrevista da assassina confessa. Elize está em liberdade condicional desde 2022.