raul-gazolla-comemorou-morte-guilherme

Raul Gazolla diz ter comemorado morte de Guilherme de Pádua

Variedades

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, admitiu ter comemorado a morte de Guilherme de Pádua e revelou a reação de Glória Perez com a notícia. Em 2022, o ex-ator, sentenciado pelo assassínio da atriz, em 1992, foi vítima de um infarto.

raul-gazolla-comemorou-morte-guilherme
Imagem: Reprodução/Redes sociais.

Em entrevista à Veja, Raul contou que agradeceu ao universo quando soube da morte de Pádua. “Eu agradeci ao universo e disse: ‘poxa, o mundo respira melhor hoje’. Partiu alguém que nem deveria ter nascido”, disse. Ele ainda afirmou que assassinos não podem conviver em sociedade e precisam permanecer presos para sempre.

Aliás, Raul comentou sobre a reação dos pais de Daniella, Luiz e Glória Perez. Segundo o viúvo, a mãe voltou a sorrir e o pai morreu. “Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. […] O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza”, afirmou.

Relembre o caso

Na noite de 28 de dezembro de 1992, um violação chocou o Brasil, quando Daniella Perez foi assassinada por Guilherme e Paula Thomaz, esposa dele. A atriz e bailarina foi encontrada morta em um terreno baldio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

daniella-perezdaniella-perez
Imagem: Reprodução/TV Mundo.

Na era do violação, Guilherme e Dani estavam contracenando na romance “De corpo e espírito”, da Mundo, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Ela saiu do estúdio no próprio coche e foi seguida pelo parelha. Horas depois, foi encontrada morta com 16 perfurações no peito e pescoço. O ex-ator ainda chegou a consolar Glória durante uma relação telefônica.

Guilherme foi sentenciado a 19 anos de prisão, mas em 1999, sete anos posteriormente o violação, deixou o presídio sob condicional, e virou pastor. Paula foi condenada a 18 anos.