O governador Ratinho Junior (PSD) comemorou, na manhã deste domingo (8), o saldo positivo do Verão Maior Paraná. O dirigente do Poder Executivo subiu ao palco do evento durante a missa celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, em Matinhos, no Litoral.
Ratinho Junior ressaltou que o evento fez o Litoral do Paraná lucrar destaque vernáculo, sendo reconhecido por suas belezas, geração de ocupação e organização.
“Eu quero agradecer as famílias do Paraná por terem autorizado no nosso Litoral, que por muito tempo ficou de certa forma de lado, sem tanto desvelo, e ver que isso se transformou no maior festival do país”, destacou.
O dirigente do Poder Executivo agradeceu o trabalho de toda a equipe envolvida no Verão Maior Paraná, desde a organização até as forças de segurança.
“Foram 45 dias de muito trabalho das equipes de segurança, dos bombeiros, da equipe da saúde, do setor de turismo, do esporte e eu fico muito feliz de ver mais de três milhões de pessoas passando pelo nosso Litoral e sem nenhum tipo de problema grave, que é o mais importante”, considerou.
Missa para as famílias no Verão Maior Paraná
O padre Reginaldo Manzotti celebrou uma missa em homenagem às famílias, na manhã deste domingo, para 38 milénio pessoas. O religioso falou de silêncio, perdão e gratidão.
Quase no término da cerimônia, ele convidou Ratinho Junior ao palco para falar sobre o Verão Maior Paraná.
“Eu busquei ao longo destes sete anos avante do Governo do Estado fazer um governo para as famílias, que são a base da nossa sociedade. Tanto é que o lema do nosso governo é trabalhar unidos e em silêncio. Aonde tem silêncio, tem prosperidade, e é por isso que o Paraná ter prosperado tanto porque nós temos buscado erigir um envolvente de silêncio”, disse Ratinho Junior.