A Mercedes não está se curvando de ter “conversas honestas” com os membros da equipe em meio a um período desafiador contínuo na pista.
O esquadrão de Brackley sofreu uma difícil forma de forma sob o atual conjunto de regulamentos técnicos, que foram introduzidos no início de 2022.
Tendo sido uma equipe consistente vencedora do campeonato nos primeiros oito anos da era turbo-híbrida, os carros atuais de efeitos no solo provaram ser um desafio para a equipe.
Este ano, ele entrou na temporada com uma nova formação de motorista após a saída de Lewis Hamilton, assinando o novato Kimi Antonelli para substituir o sete vezes campeão.
Antonelli sofreu uma forma turbulenta de forma tardia, pois a Mercedes recuou na ordem em comparação com sua posição no início da temporada.
Isso levou a abrir discussões dentro da equipe, em um esforço para aumentar o moral.
“Todo ser humano responde positivamente a saber que tem o apoio de sua equipe e a crença de sua equipe, e você sabe que esse grupo tem fé neles”, disse o representante da equipe da Mercedes, Bradley Lord, à seleção, incluindo a mídia, incluindo RacingNews365.
“Isso não impede as conversas honestas se as coisas não estão atingindo objetivos e coisas assim.
“Não estou dizendo que esse é o caso de Kimi, apenas falando em termos gerais. Todo ser humano responde a esse tipo de sentimento positivo de apoio e faz parte de uma equipe e faz parte de um empreendimento coletivo.
“Esse foi o caso durante toda a primeira temporada. Também foi o caso na última temporada, como estávamos construindo para ela.
“Você precisa não se perder muito no momento e dar um passo atrás e ver tudo isso como parte de uma curva de aprendizado e uma trajetória de desenvolvimento, que é o que é este ano.”
Mercedes Lifbish ‘Crisis Meeting’ Relatórios
A Mercedes ainda não bloqueou sua formação de motorista para a campanha de 2026, e foi amplamente especulada estar no mercado de Max Verstappen antes que o campeão reinante cometeu seu futuro imediato a Red Bull.
No entanto, agora é esperado que mantenha George Russell e Antonelli para a campanha do próximo ano.
Foram levantadas perguntas sobre a robustez da equipe em meio a relatos de que uma reunião de crise ocorreu com os motoristas antes das férias de verão.
Senhor rejeitou a reivindicação.
“Temos um trimestralmente, o que é chamado de reunião de desenvolvimento de motoristas, onde os motoristas e uma seção mais ampla do lado técnico da equipe se encontram”, disse ele.
“E isso foi planejado e foi planejado por muitos meses por segunda -feira (após o GP belga).
“Então, aconteceu com coincidir em vez de ser uma reunião às pressas de crise ou tudo o mais que lemos.
“Essa reunião ocorreu e, em vez de estar nos detalhes de cada fim de semana de corrida, é uma chance a cada dois meses para que todos recuem e apenas dêem uma olhada no desempenho da evolução em várias corridas.
“Então é isso que foi, e foi o que aconteceu.”