Falar no WhatsApp WhatsApp
sábado, fevereiro 07, 2026
Menina de 9 anos emocionada durante vídeo em que pede ajuda para encontrar o pai desaparecido

Rapariga viraliza ao pedir ajuda para encontrar pai perdido

Variedades

Um vídeo emocionante publicado no último termo de semana tomou conta das redes sociais e já soma quase 1 milhão de visualizações. Nele, a pequena Sofia Tavares, de 9 anos, faz um apelo público para tentar encontrar o pai, Wellington Galvão de Freitas, de 30 anos, desaparecido há cerca de um ano e meio.

Sofia Tavares gravou vídeo emocionada pedindo ajuda para encontrar o pai perdido. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o relato da rapariga, o pai desapareceu no dia 17 de setembro de 2024. Morador de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, Wellington saiu de vivenda para trabalhar vestindo unicamente a roupa do corpo. Ele solicitou um carruagem por aplicativo e seguiria até a vivenda do próprio pai.

Durante o trajeto, no entanto, ele teria perturbado o rumo da corrida. Desde portanto, nunca mais foi visto.

Wellington, pintor de 30 anos desaparecido em Piraquara, em imagem divulgada pela família
Wellington está perdido há quase um ano e meio depois transpor de vivenda para trabalhar, em Piraquara. Foto: Reprodução/Redes sociais.

A família relata que Wellington enfrentava um momento muito difícil emocionalmente. Ele sofria de depressão desde a morte do irmão.

No vídeo, Sofia faz um pedido que comoveu milhares de pessoas.

“Eu estou com muita saudade dele. Eu quero que ele volte para vivenda. Se alguém ver meu pai, que possa ajudar. Eu quero ver ele muito.”

Em seguida a grande repercussão, Sofia também participou de um segundo vídeo ao lado de Willian Braz, responsável pela página Willian da Misericórdia, conhecida por ações sociais. Essa novidade gravação ultrapassou 7 milhões de visualizações.

A família segue em procura de qualquer informação que possa ajudar a localizar Wellington e pede que denúncias ou pistas sejam repassadas às autoridades pelos telefones (41) 99516-3720 ou 197, da Polícia Social.