0Oi5ohnw-mc-mayara-2

MC Mayara expõe agressões, abusos sexuais e dívidas deixadas por namorado

Variedades

A curitibana MC Mayara, famosa pela música “Ai uma vez que eu to bandida”, chocou os seus seguidores, no último domingo, ao denunciar o namorado por agressão.

Em uma sequência de stories em seu Instagram, ela apresenta imagens de ferimentos que teriam sido causados pelo namorado.

MC Mayara. Foto: Reprodução/Redes sociais.

“Comi o pão que o diabo amassou na mão de um narcisista! Além de todos os danos físicos e psicológicos que ele me fez passar, ainda me deixou com danos financeiros”, escreveu a funkeira em um story.

MC Mayara ainda mostra imagens de conversas com o rapaz e ela pede reparações em um coche. “8.000 de multa que ele fez no meu coche. 1200 da chave que ele quebrou. 400 reais da batida que ele fez no meu coche”, complementa.

Ainda segundo a funkeira, a maioria das discussões entre o parelha era por ciúmes.

“Ele falava que eu estava olhando para outras pessoas na rua. Eu não aguento mais passar por essa situação. Ele vivia falando, mas sabendo que eu nunca fiz isso. Ele sempre estragou os nossos passeios. Eu tinha que fazer sexo com ele três ou quatro vezes no dia. Ele gosta de fazer isso com as pessoas, eu não sou a primeira e não vou ser a última”, afirma a curitibana.

A funkeira ainda revelou que os dois se prostituem. Ela afirmou que se prostitui para se sustentar, já que teria sido roubada durante a curso.

“Eu faço programa sim, pra manter minha morada, sustentar minha família, porque eu fui roubada em todos os meus anos de curso”, disse.

Confira o vídeo da denúncia de MC Mayara:

Funkeira havia feito sexo na Rossio do Japão há dois anos

A funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida uma vez que MC Mayara, foi denunciada à Polícia Civil em junho de 2023 por praticar sexo vocal na Rossio do Japão, um dos cartões postais de Curitiba (PR). A artista divulgou um vídeo que mostra o ato obsceno em uma plataforma de teor adulto.