marcela-volta-acusar-dado-dolabella-agressao

Marcela descreve desavença com Oferecido Dolabella e afirma que vai denunciar

Variedades

Marcela Tomaszewski, de 28 anos, voltou a falar sobre os momentos de tensão vividos ao lado de Oferecido Dolabella. A padrão revelou novos detalhes de outra desavença, que aconteceu depois a entrevista do ator ao “Domingo Espetacular”, comandado por Roberto Cabrini, ir ao ar.

Imagem: reprodução Instagram.

Segundo informações do portal LeoDias, Marcela está disposta a denunciar o, agora, ex-namorado, com base na Lei Maria da Penha. Em entrevista à jornalista Patrícia Calderón, a padrão afirmou ter sentido terror de Oferecido pois ele ficou desfigurado e confessou o libido de acionar a polícia.

Segundo Marcela, o ex-namorado ficou indócil porque a entrevista com Cabrini ‘não saiu porquê ele planejava’, foi quando começou uma novidade discussão. “Começamos a disputar mal-parecido, eu esbarrei no copo de vidro que quebrou na minha mão e eu acabei me machucando muito. Ele queria invocar ambulância, eu queria invocar a polícia”, relatou.

Oferecido Dolabella, por sua vez, usou as redes sociais para negar qualquer agressão física. O ator afirmou que Marcela teria se ferido sozinha durante o desentendimento. O Ministério Público foi acionado e solicitou novos depoimentos da padrão e da mãe. Marcela admitiu que inicialmente mentiu para proteger o ex-namorado.

“Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou.”, disse.

A padrão contou ainda que, desde o início do relacionamento, sofreu ataques nas redes sociais e viveu sob pressão da exposição pública. Segundo ela, o namoro se transformou em um verdadeiro “reality show de horror”, no qual acabou sendo retratada porquê vilã.