karoline-lima-defende-leo-pereira

Karoline Lima defende Léo Pereira e alfineta Tainá

Variedades

Karoline Lima se pronunciou sobre o processo envolvendo o jogador Léo Pereira, com quem ela mantém um relacionamento. A influenciadora, que tem uma filha chamada Cecília com Éder Militão, saiu em resguardo do companheiro e afirmou que pediu até mesmo para ver os comprovantes de pagamento da pensão dos filhos dele.

Imagem: Reprodução Instagram.

Em uma série de stories postado no Instagram, Karoline explicou que Tainá Militão, ex de Léo, está cobrando as mensalidades da faculdade de medicina que ela estava fazendo e abandonou. Apesar do processo percorrer há um ano, Leonardo só descobriu recentemente.

A influenciadora levantou um questionamento sobre o conhecimento da mídia sobre o processo, dizendo que Leonardo teve aproximação ao documento às 15h20 e, dez minutos depois, às 15h30, já estava em um portal.

“Não é um povo tão recatado? Tão bíblia debaixo do braço? Por que faz essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade? A verdade é essa que tô falando para vocês”

afirmou a ex de Militão.

Éder Militão celebra aniversário da filha e web resgata polêmica: “Pensão cada vez menor”

Sem papas na língua, Karoline também revelou que Tainá estava com um cartão de crédito de Leonardo até um tempo detrás. “Estava usando para viajar pra Madrid e ir em lojinha de grife comprar bolsinha […] É um bobão mesmo! Até as milhas do Leonardo, ela estava usando para comprar passagem para família dela, pros amiguinhos”, disse.

A mãe de Cecília ainda afirmou que não aceitaria atitudes, uma vez que o não pagamento de pensão aos filhos, do companheiro. Militão já moveu uma série de processos contra a Karoline, além de tê-la traído durante a gravidez. Lima já contou anteriormente que o zagueiro teria oferecido remunerar uma lar em Pirituba, região periférica de São Paulo, para que ela morasse com a filha.

“Você acha, sinceramente, que eu, Karoline, depois de ter levantado essa bandeira, essa pretexto de viril que não paga pensão, viril que abandona as crianças, que não quer proporcionar o melhor padrão de vida para os filhos, você acha que eu ia passar a mão na cabeça do Leonardo?”

perguntou.

Karoline Lima se pronuncia após ser processada por ex de Éder Militão

E, na sequência, já respondeu: “Nunca! Nunca! No dia que eu fizer isso, pode me enterrar porque eu estou morta”.

A influenciadora acredita que Tainá está se aproveitando de uma pretexto séria para favor próprio. “Eu não passo a mão na cabeça do meu companheiro quando eu sei que ele está fazendo coisa errada. Eu sei o que é pedir na Justiça a realização de uma pensão porque o pai não quer oferecer nem 1% do que a minha filha merece. Eu não vou deixar essa mulher descredibilizar uma pretexto tão séria, umas coisa que tantas mães passam, que é não ter auxílio de pensão. Eu sei o que é isso. E essa mulher é um desserviço”, afirmou.

Por término, Karoline revelou que ela mesma pediu para conferir os comprovantes de pagamento de pensão dos filhos de Leonardo, garantindo que o jogador estava cumprindo o combinado.