Em seguida passar cinco dias posposto no Pico Paraná, jovem transforma repercussão vernáculo em campanhas publicitárias e já soma quase 400 milénio seguidores nas redes sociais
Por Redação em 12 de fevereiro, 2026 às 20h23.
A história de Roberto Farias, o jovem que foi abandonado no Pico Paraná e passou cinco dias sozinho na mata, ganhou um novo capítulo no mundo da publicidade. Publicado nas redes uma vez que “Betinho” ou até “Sir Roberto da Serra”, ele se tornou rosto frequente de campanhas de marketing em seguida o incidente que mobilizou o país.
A mais recente ação foi com a imobiliária Afinco Imóveis. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da empresa, Betinho aparece em tom bem-humorado se despedindo da “moça do aluguel” para anunciar que agora quer invadir o próprio imóvel. A publicação viralizou rapidamente e já ultrapassa 60 milénio curtidas e seis milénio comentários.
O incidente no Pico Paraná, que inicialmente gerou preocupação e grande mobilização para o resgate, acabou projetando o jovem nacionalmente. Desde logo, ele surfou a vaga da repercussão e participou de campanhas para grandes marcas, uma vez que Burger King e HBO Max, além de marcar presença uniforme em podcasts e entrevistas para veículos de prensa.
Nas redes sociais, Betinho também consolidou sua própria audiência. Com o sobrenome de “Sir Roberto da Serra”, ele já acumula quase 400 milénio seguidores, transformando a história dramática em capital de influência do dedo.
Veja o vídeo!