Ele seguia em direção a Belo Horizonte transportando uma fardo de batata guloseima, quando o veículo teria derrapado na pista
Por Redação em 09 de novembro, 2025 as 10h49.
O caminhoneiro e influenciador do dedo Gustavo Miranda, espargido nas redes uma vez que Gustavim Miranda, morreu tragicamente na madrugada deste sábado (8), depois o caminhão que dirigia desabar em uma ribanceira de tapume de 20 metros na BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais.
De concordância com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Gustavo, de somente 24 anos, seguia em direção a Belo Horizonte transportando uma fardo de batata guloseima, quando o veículo teria derrapado na pista e despencado da encosta. No momento do acidente, chovia bastante, segundo testemunhas. Quando os socorristas chegaram ao sítio, ele já estava sem vida.
O corpo foi guiado ao Instituto Médico Permitido (IML) de João Monlevade, e a Polícia Social irá investigar as circunstâncias do acidente.
Com mais de 245 milénio seguidores no Instagram, Gustavim era espargido por compartilhar a rotina nas estradas, vídeos com caminhões e o dia a dia uma vez que motorista. Na última publicação feita por ele, fãs deixaram dezenas de mensagens emocionadas.
“Descanse em silêncio, meu irmão”, escreveu um. “Você deixa um legado gigante e bonito”, comentou outro. “4 horas detrás o mano postou um status curtindo o que mais fazia: a estrada. Do zero essa notícia, vida é um sopro mesmo”, refletiu mais um.