Hungria está internado desde quinta (2), posteriormente sentir mal ao tomar bebidas alcoólicas supostamente adulteradas
Por Raquel Lopes, Folhapress em 03 de outubro, 2025 as 17h24.
Médicos do Hospital DF Star afirmaram nesta sexta-feira (3) que o rapper Hungria permanece internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele apresentou melhora clínica e tem expectativa de subida até segunda (6).
De pacto com informações médicas, o paciente está lúcido, conversando e chegou a realizar sessões de fisioterapia e uma novidade sessão de hemodiálise nesta sexta.
O caso do músico ainda é considerado uma vez que suspeito de ingestão de metanol. O resultado definitivo do examinação, que pode confirmar ou descartar a presença da substância, leva de cinco a sete dias para ser concluído.
Segundo o hospital, o Ministério da Saúde está apoiando as autoridades de saúde locais para tentar aligeirar a estudo laboratorial.
Hungria está internado desde quinta (2), posteriormente sentir mal ao tomar bebidas alcoólicas supostamente adulteradas.
Devido à hospitalização, o artista, que tem mais de 12 milhões de seguidores, precisou cancelar os shows que faria até o próximo final de semana.
Com o crescente registro de casos suspeitos de intoxicação por metanol, médicos recomendam que as pessoas evitem consumir bebidas alcoólicas neste momento.