Victoria Jones, 34, filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta em um hotel de luxo na Califórnia nesta quinta-feira (1º). As informações são do TMZ e do Daily Mail.
Segundo o Daily Mail, Victoria foi encontrada desacordada no galeria do hotel por outro hóspede por volta das 3h no horário sítio, no hotel Fairmont San Francisco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma emergência, mas os socorristas constaram a morte no sítio.
A polícia informou ao tabloide que não havia sinais de violação no sítio nem indícios de violência. Ainda segundo o Daily Mail, nenhum apresto para uso de drogas foi encontrado, e as autoridades também descartaram, até o momento, a hipótese de suicídio.
A justificação da morte ainda não foi determinada. O caso é escoltado pela polícia e pelo Instituto Médico Legítimo de San Francisco.
Prisões
Segundo o New York Post, Victoria foi presa ao menos três vezes no último ano. Em abril, foi presa no condado de Napa por obstrução de um agente da silêncio, por estar sob a influência de substância controlada e por posse de substância narcótica controlada.
Em maio, ela foi presa no condado de Santa Cruz e, em junho, de volta ao condado de Napa, detida por violência doméstica/ataque contra idosos, sendo posteriormente liberada sob fiança. Conforme os registros do tribunal, ela se declarou simples em ambos os casos no Condado de Napa.
Quem era Victoria Jones
Victoria era filha do ator com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. Além dela, Tommy Lee é pai de Austin, de 43 anos.
No início da mocidade, ela atuou em alguns filmes porquê “MIB – Homens de Preto II” (2002) e “Os Três Enterros de Melquiades Estrada” (2005) nascente dirigido por seu pai, Tommy Lee Jones. Victoria também participou da série “One Tree Hill”.
Ao promover o filme “Os Três Enterros”, Tommy Lee Jones disse que a filha era uma “boa atriz”. “Ela tem o cartão do SAG [Sindicato dos Atores de Cinema], fala espanhol impecavelmente. Quando ela era bebê, eu disse para Leticia, sua babá, falar com ela em espanhol.”
Ele também contou que “demitiu” a filha por ela não pactuar para gravar. “Ela tinha que pactuar às 5 da manhã para gravar seu papel. Certa manhã, ela não queria trespassar da leito. Eu disse: ‘Querida, isso é trabalho’. Mas ela não se mexeu. Logo eu a demiti. Depois, sem me avisar, a equipe de produção foi até lá, a acordou e a levou correndo para o set muito a tempo”, contou ao The New Yorker.
Tommy Lee Jones é publicado por seus papéis na franquia “MIB: Homens de Preto”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”, “JFK”, “Lincoln”, entre outros. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1993, pelo filme “O Fugitivo”.