O natalício de 18 anos do craque do Barcelona Lamine Yamal foi no sábado (12), mas segue dando que falar. Depois de ser revelado uma suposta contratação de pessoas com nanismo uma vez que entretenimento, agora foi a vez de uma padrão ir à TV expressar que o craque queria loiras com um tamanho específico de seios na sarau.
Na atração espanhola Tardear, a padrão Claudia Calvo afirmou que foi uma das convidadas do natalício, mas que teria recusado o invitação por não concordar com algumas exigências de Yamal com base exclusivamente em atributos físicos.
Conforme relato, que também foi repercutido pela prensa europeia, uma vez que o site português A Globo, foi pedido a ela que levasse 12 modelos com um tipo específico de corpo e cor de cabelo.
“Me pediram para ir à sarau de natalício de Lamine Yamal e ofereceram entre 10 e 20 milénio euros (o equivalente entre R$ 64 milénio e R$ 130 milénio) para ir, mas não sei o que esperavam de mim. Estavam pedindo mulheres loiras com dimensões de peito muito específicas e não podíamos levar os nossos telefones”, disse ela.
Outrossim, a sarau tinha temática gângster e no bolo havia detalhes uma vez que armas, balas e notas de verba.

Mais polêmicas
Um grupo espanhol de direitos das pessoas com deficiência prometeu entrar com uma ação judicial contra a suposta contratação de pessoas com nanismo uma vez que entretenimento na recente sarau de 18 anos do planeta, condenando a prática uma vez que discriminatória.
O jovem ponta, que ajudou a Espanha a invadir a Eurocopa no ano pretérito, comemorou sua maioridade numa sarau grandiosa e repleta de estrelas, uma vez que Bizarrap, Bad Gyal e Quevedo, além de muitos de seus companheiros de equipe no Barça e influenciadores digitais.
A ADEE (Associação de Pessoas com Acondroplasia e Outras Displasias Esqueléticas) afirmou em um enviado que o uso de pessoas com nanismo uma vez que espetáculo na sarau de Yamal perpetua estereótipos, alimenta a discriminação e mina a honra e os direitos das pessoas com deficiência.
O desportista não respondeu nem comentou sobre o tema de forma solene.