Felipe Drugovich entregou pesadelo

Felipe Drugovich entregou pesadelo

Automobilismo Formula 1

Felipe Drugovich cumprirá uma penalidade de grade de 20 lugares na corrida de abertura do E-Prix de Berlim da Fórmula E, sua primeira corrida de um campeonato mundial.

O Aston Martin F1 Reserve e o Campeão de Fórmula 2 de 2022 foram assinados por Mahindra para substituir o NYCK de Vries, amarrado pelo WEC, pelas duas corridas na capital alemã, devido às corridas holandesas em São Paulo para Toyota.

Uma estréia no FE é uma tarefa notoriamente difícil, ainda mais para o Drustovich depois de receber uma grande penalidade de grade dos comissários.

A Drustovich recebeu a punição devido a Mahindra encaixar uma nova caixa de engrenagens fora da piscina legal ao seu carro.

Caso Dolovich não puder servir a totalidade de sua penalidade, ele será forçado a servir um drive-through no início da corrida de abertura no aeroporto de Tempelhof.

Ele não está sozinho em ter uma penalidade de grade de 20 locais, pois Nick Cassidy, da Jaguar, também servirá uma queda de grade considerável e potencial drive-through.

A chuva substancial parece causar estragos em Berlim por Fe, com o primeiro treino na noite de sexta -feira provavelmente sendo a única sessão seca de todo o evento.

Com exceção de impedir Sam Bird, da McLaren, no setor final, foi uma sessão suave para Drustovich, que terminou em 16º lugar no The Timesheets-o companheiro de equipe Edoardo Mortara foi o segundo.