Pedro Espíndola tentou beijar uma participante do BBB sem o consentimento dela enquanto os dois estavam em uma despensa
Por Redação em 07 de fevereiro, 2026 às 16h42.
A Polícia Social do Rio de Janeiro (PCERJ) indiciou Pedro Espíndola pelo violação de importunação sexual cometido durante sua participação no Big Brother Brasil 2026.
Segundo o portal Metrópoles, a investigação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá teve porquê base a estudo das imagens exibidas durante o reality show.
De consonância com a polícia, embora Pedro Espíndola não tenha sido encontrado para prestar prova, os trabalhos prosseguiram com a avaliação integral do material audiovisual relacionado ao incidente.
As imagens passaram por perícia, e o laudo técnico apontou elementos suficientes para provar a materialidade do violação e a autoria.
Pedro tentou beijar participante do BBB
O caso ganhou repercussão posteriormente as imagens do programa mostrarem Pedro Espíndola tentando beijar uma participante sem o consentimento dela enquanto os dois estavam em uma despensa. Depois o incidente, o brother pediu para transpor do BBB 26.
Para as autoridades, a conduta de Pedro Espíndola se enquadra no violação de importunação sexual.
Em nota, a Polícia Social informou que a investigação seguiu critérios estritamente técnicos e legais, sem levar em consideração a exposição pública do indiciado.
O sindicância foi guiado ao Ministério Público, que irá estudar se oferece denúncia à Justiça.