O vídeo em que o Horus aparece sentado, sobressaindo aos demais passageiros, ultrapassou 18 milhões de visualizações
Por Redação em 10 de agosto, 2025 as 10h45.
Já pensou entrar no avião para uma viagem e encontrar um passageiro super fofo? É exatamente isso que mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais. Horus, um dogue teutónico, embarcou em um voo ao lado do tutor.
O que chamou a atenção dos passageiros e dos internautas é que o pet sentou em uma poltrona e passou a maior secção da viagem observando o envolvente, muito tranquilo. Horus conseguiu viajar na cabine porque atua uma vez que cão de espeque emocional ao pai de uma família.
O vídeo em que o pet aparece sentado, sobressaindo aos demais passageiros, viralizou nas redes sociais e ultrapassou os 18 milhões de visualizações. Em resposta, a família de Horus explicou uma vez que foi o voo e tirou dúvidas dos fãs.
Foi preciso justificar que o dogue teutónico estava com as vacinas e vermifugação em dia e também apresentar um certificado de espeque emocional. Porém, não era necessário que fosse treinado, nem usar focinheira ou coleira.
A família ainda informou que não foi cobrado o assento de Horus, visto que é um direto dos passageiros levar cão de espeque emocional nas cabines.
O pet encantou a web e os internautas rasgaram elogios. “Que falta de saudação levar um cachorro desse tamanho no meio de tanta gente. Ele merecia ir na primeira classe”, brincou uma. “Melhor do que muita gente”, escreveu outro.