Chatgpt Tornou -se uma das aplicações mais populares dos últimos tempos. Centenas de milhões de usuários o usam diariamente para consultar, resolver problemas ou simplesmente como um parceiro virtual. Por causa disso, o OpenAI lançou Uma atualização que incentiva o uso saudável de sua AI.
Em uma publicação de seu site, o OpenAI anunciou uma bateria de mudança para o ChatGPT entre o qual o lembretes. A partir de hoje, os usuários que receberão uma mensagem de alerta quando houver mensagem há muito tempo com a IA. Os lembretes do ChatGPT aparecerão discretamente e o encorajarão a fazer uma pausa.
Alertas são mostrados na forma de Uma janela emergente dentro do chatgptque inclui a seguinte mensagem: “Só para saber como você é. Você está conversando há um tempo, você acha que é um bom momento para uma pausa?“O lembrete inclui dois botões, um para continuar conversando e outro para enviar feedback ao OpenAI sobre esse recurso.

Openai não mencionou as condições para que esses lembretes apareçam, ele só revelou que Eles continuarão ajustando quando e como são mostrados Para se sentir natural. A empresa também não revelou se os alertas serão opcionais ou podem ser desativados no menu Opções. O último é importante, pois muitos aplicativos e serviços permitem ajustar os lembretes para fazer pausas de vez em quando.
O chatgpt responderá a melhores perguntas sobre saúde mental
O uso saudável do ChatGPT não se limita aos lembretes de tempo. O Openai anunciou outros funções destinadas a pessoas que têm um problema E eles não estão se divertindo. Não é um segredo que muitos usam a IA como confidente ou terapeuta e a empresa deseja garantir que ofereça as respostas certas.
“Sabemos que a IA pode parecer mais receptiva e pessoal do que as tecnologias anteriores, especialmente para pessoas vulneráveis que experimentam angústia mental ou emocional”, disse a empresa. “Para nós, ajudá -lo a prosperar significa estar lá quando ele está lutando, ajudando -o a manter o controle de seu tempo e guia, não decidir, quando ele enfrenta desafios pessoais”.
Segundo o Openai, o ChatGPT é treinado para responder com honestidade. A empresa reconheceu que há casos em que a AI fica aquém e não reconhece alguns sinais de doenças mentais. No entanto, o modelo está sendo melhorando para melhor detectar os sinais de angústia mental ou emocional.
Nesse caso, o ChatGPT apenas cumprirá sua tarefa de responder com toque e ir a recursos baseados em evidências. O OpenAI também implementará um novo comportamento para Responda perguntas pessoais altas -risk. Este último será realizado com a ajuda de profissionais de saúde de mais de 30 países, incluindo psiquiatras, pediatras, médicos em geral e muito mais.
Embora o OpenAI trabalhe com especialistas para melhorar as respostas do chatgpt, Os usuários não devem confiar no chatbot para avaliação médica. Lembre -se de que a IA geralmente está errada e invente as informações, portanto, a recomendação sempre será consultar um profissional.