zeze-di-camargo-critica-lula-verao-maior-parana-matinhos-foto-lucas-sarzi-capa

Em seguida chuva, Zezé Di Camargo e Luciano fazem show em Matinhos

Entretenimento

O show do Verão Maior Paraná deste sábado (7) em Matinhos, no litoral do Paraná, entregou todos os ingredientes de um roteiro dramático: tempestade, detença, tensão e um final apoteótico. A apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano quase não aconteceu por justificação da potente chuva, que provocou detença superior a uma hora, deixando tapume de 54 milénio fãs apreensivos. Mas a dupla insistiu. E quando subiu ao palco, transformou a incerteza em emoção coletiva, em uma das noites mais marcantes do festival. Veja o vídeo inferior.

Foto: Lucas Sarzi/Margem B.

Chuva potente quase cancela o show em Matinhos

A apresentação era uma das mais aguardadas do Verão Maior Paraná, mas o tempo mudou completamente o cenário. A chuva intensa atingiu o litoral, atrasou a programação e chegou a colocar em risco a realização do espetáculo.

Nos bastidores, a tensão era evidente. Em coletiva de prensa, Zezé Di Camargo revelou a frustração com a possibilidade de não subir ao palco e a decisão de teimar pelo público que permaneceu no sítio.

“Estava chateado porque a chuva não estava deixando o show intercorrer. Atrasou um pouco o show, o show vai intercorrer por volta de 23h30, ia ser 22h. Vai dar tempo para as pessoas chegarem, porque a chuva parou totalmente. Portanto a gente vai ter a felicidade de poder trovar, principalmente para essas pessoas, porque eu sempre digo, eu não me preocupo com as pessoas que não vieram, eu me preocupo com as que vieram. As que vieram merecem a nossa presença hoje no nosso show”

contou Zezé Di Camargo.