Vivo é aniversário e, para celebrá -lo, eles decidiram lançar qual é a alternativa à visão da Apple ou aos óculos de acabamento misto. A empresa anunciou na China o Edição Vivo Vision Discoveryum fone de ouvido de realidade mista que permite projetar uma tela virtual de 120 polegadas e que tem benefícios muito semelhantes ao espectador da Apple.
A edição Alive Vision Discovery, de fato, tem um design muito semelhante à visão da empresa de Cupertino. Eles sustentam essa estética futurista com materiais premium, embora com uma aparência um pouco mais leve. Eu vivo, de fato, ele afirma que seus óculos de realidade mista Eles são até 26 % mais compactos do que o restante das opiniões de sua competiçãocom um total de 398 gramas de peso e dimensões de 83 mm de altura e 40 mm de espessura. Além disso, pode se adaptar perfeitamente a qualquer cabeça, pois inclui quatro tamanhos de vedação leve e oito opções acolchoadas.
Quanto às especificações, o visualizador misto viva tem um chip Snapdragon XR2+ Gen 2que é responsável pelo processamento de todas as tarefas, tanto a realidade virtual quanto a realidade aumentada. A Vision Discovery Edition também possui telas de 8k micro-Oled duplas que permitem visualização clara. Os óculos também têm sensores diferentes que reconhecem os gestos das mãos para executar ações diferentes, com 26 graus de liberdade nos dedos e uma faixa vertical de acompanhamento de 175 °.
Tudo isso, além disso, com Visão de Origosseu próprio sistema operacional que permite usar recursos avançados, como a possibilidade de reproduzir uma tela de até 120 polegadas para assistir filmes ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Além da Vivid Discovery Edition Vision
A Vision Discovery Edition, que permanecerá na China no momento, chegará com outras notícias da empresa por ocasião da celebração de seu aniversário. Alive anunciou um Nova estratégia de imagem global. Nele, eles se concentrarão na fotografia noturna e no vídeo, experiência profissional em fotografia e saúde.
Neste último campo, a empresa se prometeu usar os recursos macro da Série Living X200 para desenvolver uma lâmpada de fenda portátil, a fim de realizar diagnósticos oftalmológicos muito mais precisos. Finalmente, a Vivo também anunciou a continuidade da colaboração com a Zeiss em seus diferentes smartphones.