Laliga denuncia a direita e a esquerda para assistir futebol grátis

Laliga denuncia a direita e a esquerda para assistir futebol grátis

Sem categoria

Drama da Laliga, Cloudflare e Veja futebol grátis Volte para carregar. Não é por acaso que você é novidade sobre esse assunto há alguns meses: as férias de verão fizeram com que a competição de Javier Thebas parasse de denunciar a todos. No entanto, ameaças, demandas e acusações Eles não levaram mais nada para conseguir a nova temporada. Durante o primeiro dia, de fato, o novo plano de pressionar o CloudFlare já foi descoberto e as empresas que usam seus serviços.

Os primeiros jogos da nova temporada retornaram à carga com o Blocos de massa. A Laliga está mentindo endereços IP à direita e à esquerda, afetando, como já aconteceu na competição 2024-2025, para páginas da web totalmente legais E isso pouco teve a ver com ver futebol ou pirataria gratuitos. Hipertextual.comtudo é dito, estava dentro desta bolsa.

Tebas, ou melhor, seu escritório de advocacia, outro plano de mangá foi levado para tentar aliviar essa situação. Eles não são mais suficientes para bloquear esses sites inocentes durante a emissão das partidas, agora também Eles pretendem ameaçá -los e denunciar Por um suposto crime de “Omissão deliberada de suas obrigações contra a Comissão de Crimes”.

Laliga, Javier Tebas
Foto: Ben McShane/Web Sumimith, via Flickr, Bajo License License (CC por 2,0 Deed)

A nova bobagem da Laliga: denuncie os sites que o CloudFlare usa

Um dos casos que essa nova estratégia descobriu é o do Blogdelazaro.org, Um site humilde e pequeno da Internet que compartilha tutoriais e conteúdo sobre o Linux. Pouco tem a ver com ver futebol ou pirataria gratuito, mas a Laliga colocou seu foco inerente a este blogueiro, que compartilhou em suas redes sociais o novo plano que nesta temporada planeja realizar a competição.

Aparentemente, Laliga teria emitido uma reclamação para o referido bloguma ação que força o CloudFlare a notificar o proprietário do domínio sobre a situação. Isso recebeu o seguinte aviso, de acordo com BANDAANCHA.EU.

Através do presente, informamos que o site Elblogde Lazaro (https://elblogdelazaro.org/) está sendo alojado na direção IP 104.21.16.1, do qual os direitos são violados Propriedade intelectual da Laliga, seus licenciados e muitos outros detentores de direitos. Somente como exemplo, nos dias 16 e 17 de agosto de 2025 (dia 1 do campeonato da Primeira Divisão) de seu endereço IP, o acesso ilícito às partidas da Laliga foi facilitador.

Se a circunstância anterior continuar, entenderemos que um Omissão deliberada de suas obrigações contra a Comissão de Crimese que eles estão concordando com a violação dos direitos da Laliga, e é por isso Vamos exercer as ações judiciais correspondentes (criminal e civil), tanto na frente dos responsáveis ​​por essas violações quanto em face de todos aqueles que por ação ou omissão cooperam com eles.

Qual é a Laliga aqui? Bem, por mais louco que pareça, está realizando um campanha contra os sites usados ​​pelos Serviços Cloudflare E que eles compartilham, por razões isentas da pirataria, um IP com outros serviços que são fraudulentos. O engraçado aqui é que Pressione e ameaça esses serviços de terceira partedeixando -os ver que estão cometendo um crime de omissão ou até cooperação para saber que Seu IP está sendo usado para cometer crimes. Uma bobagem completa, tudo é dito.

De fato, pode ser mais fácil com um exemplo entender por que é uma loucura real. Imagine que você entra em uma cafeteria, abra seu laptop e comece a trabalhar. Em outra mesa, há um hacker que está cometendo um crime com seu computador. A vítima desse ataque, em vez de denunciar o agressor ou cafeteria por permitir esse crime, exige que você aprecie o mesmo espaço que o hacker.

Parece ridículo, certo? Bem, é exatamente o que a Laliga está fazendo. Em um mundo sã, Nem a cafeteria nem o resto dos clientes culpariam qualquer coisamas para Javier Tebas e sua organização. O objetivo não parece além de pressionar os clientes da cafeteria para parar de ir e isso é forçado a fechar.

Em termos reais, páginas como o blog de Lazaro ou Hipertextual.com Pare de usar o Cloudflare Services E isso é pressionado a colocar letras mais difíceis no assunto.

O objetivo de acabar com a pirataria é lícito e até necessário para manter a grátis de muitos serviços on -line, mas as ações que estão sendo realizadas durante o processo não param de atravessar linhas vermelhas que – quase – ninguém parece se importar. E, se a temporada tiver começado assim, você pode se preparar para que nada o surpreenda de Tebas e Laliga.