A atriz também perguntou sobre a família e geração de Casimiro, questionando se ele já recebeu mesada
Por Redação em 15 de julho, 2025 as 16h17.
Fernanda Torres recebeu Casimiro no sexto incidente de “Tá Feito com Fernanda Torres” e movimentou a web nesta terça-feira (15). A atriz e o comandante da Cazé TV trocaram teoria em uma entrevista divertida sobre a vida do streamer.
A atriz pergunta se o streamer já se acostumou a ser rico e brinca que Casimiro construiu um poderio. Outrossim, Torres questiona uma vez que o fundador da Cazé TV conseguiu fazer tudo isso e ter tanto sucesso sem ao menos transpor do próprio quarto.
“Eu não fiz isso na minha vida. Eu tive todas as oportunidades. Eu tinha o quarto, eu já tinha a minha mãe. Eu era nepobaby, entendeu? Eu já tinha todo o processo para me ajudar e eu não fiz. Eu não tenho o prédio. Eu tô arrasada”
brinca Fernanda Torres.
Na sequência, a atriz e apresentadora do programa pergunta sobre a família e geração de Casimiro, questionando se o streamer já recebeu mesada. Ele conta que ganhou R$ 5 de mesada durante a vida inteira. “A primeira parcela e nunca mais eu vi o mercê”, brinca Cazé.
Os dois ainda falaram sobre profissão e trabalho, e Casimiro afirmou que a internet traz possibilidades para o mundo profissional e as pessoas podem trabalhar de mansão e com o celular. Na pandemia, foi quando Cazé ganhou visibilidade.
“Porquê é que você monetizou isso? Aí que eu quero saber!”, afirma Torres. Casimiro portanto explicou que ganhava porcentagens a partir de propagandas que aconteciam no meio das transmissões ao vivo.
O proprietário da Cazé TV ainda contou que foi emocionante conseguir reformar o pai e a mãe dele. Casimiro revelou que o pai ainda questionou se o numerário era lícito. “Eu não saía de mansão, portanto meu pai tava tipo assim: ‘de onde ele tá tirando numerário?’”, explicou.
Fernanda Torres e Casimiro também conversaram sobre outros assuntos uma vez que casório, numerário e investimentos.