Falar no WhatsApp WhatsApp
domingo, fevereiro 08, 2026
fernanda-torres-casimiro

Fernanda Torres questiona uma vez que Casimiro ficou rico sem transpor do quarto

Variedades

Fernanda Torres recebeu Casimiro no sexto incidente de “Tá Feito com Fernanda Torres” e movimentou a web nesta terça-feira (15). A atriz e o comandante da Cazé TV trocaram teoria em uma entrevista divertida sobre a vida do streamer.

fernanda-torres-casimiro
Imagem: Reprodução/YouTube.

A atriz pergunta se o streamer já se acostumou a ser rico e brinca que Casimiro construiu um poderio. Outrossim, Torres questiona uma vez que o fundador da Cazé TV conseguiu fazer tudo isso e ter tanto sucesso sem ao menos transpor do próprio quarto.

“Eu não fiz isso na minha vida. Eu tive todas as oportunidades. Eu tinha o quarto, eu já tinha a minha mãe. Eu era nepobaby, entendeu? Eu já tinha todo o processo para me ajudar e eu não fiz. Eu não tenho o prédio. Eu tô arrasada”

brinca Fernanda Torres.

Na sequência, a atriz e apresentadora do programa pergunta sobre a família e geração de Casimiro, questionando se o streamer já recebeu mesada. Ele conta que ganhou R$ 5 de mesada durante a vida inteira. “A primeira parcela e nunca mais eu vi o mercê”, brinca Cazé.

Os dois ainda falaram sobre profissão e trabalho, e Casimiro afirmou que a internet traz possibilidades para o mundo profissional e as pessoas podem trabalhar de mansão e com o celular. Na pandemia, foi quando Cazé ganhou visibilidade.

“Porquê é que você monetizou isso? Aí que eu quero saber!”, afirma Torres. Casimiro portanto explicou que ganhava porcentagens a partir de propagandas que aconteciam no meio das transmissões ao vivo.

O proprietário da Cazé TV ainda contou que foi emocionante conseguir reformar o pai e a mãe dele. Casimiro revelou que o pai ainda questionou se o numerário era lícito. “Eu não saía de mansão, portanto meu pai tava tipo assim: ‘de onde ele tá tirando numerário?’”, explicou.

Fernanda Torres e Casimiro também conversaram sobre outros assuntos uma vez que casório, numerário e investimentos.

Veja vídeo: